Seguidores

domingo, 8 de abril de 2012

Pet-Pesca da UFPA volta a participar das reuniões da Executiva Paraense


A reunião dos grupos PET’s, Executiva paraense, aconteceu no IFPA de Castanhal no dia 04/04 (quarta-feira) deste ano, tendo como responsável pela reunião o grupo Pet-agronomia do referido instituto. A reunião teve início às 15:00h e contou com a presença do grupo Pet-Pesca da UFPA de Bragança, que depois de muitos anos afastados o mesmo retornou a participar das reuniões da executiva sob nova tutoria. A nova tutora do Pet-pesca, professora Dra. Marileide Alves, falou sobre a importância da retomada do grupo às reuniões, “Essa é uma grande oportunidade que o grupo Pet-Pesca tem para voltar a se integrar com os demais grupos PET’s do Pará. Além de divulgar o nosso grupo e mostrar o que nós realmente estamos produzindo, tendo também conhecimento dos assuntos abordados dentro das reuniões”.

Estiveram presentes na reunião os grupos, Pet-Agronomia e Pet-Florestal da UFRA, Pet-Elétrica, Pet-Física, Pet-Geografia, Pet-Biologia, Pet-Geologia e Pet-Pesca da UFPA e Pet-Agronomia do IFPA. O grupo Pet-Pesca de Bragança foi representado pelos petianos, Victor Sousa, Joel Artur Dias, John Lennon e Willian Azevedo Gomes.

As pautas da reunião foram: TEPet (Torneio Esportivo Dos Grupos PET), InterPet (Interação Entre os Grupos PET), EconPet (Encontro Do Centro Oeste e Norte Dos Grupos PET), EnaPet (Encontro Nacional Dos Grupos PET), ForPet (Fórum Dos Grupos PET), CLA (Comitê Local de Acompanhamento), mais detalhamento sobre a reunião será acompanhado por meio da ata da reunião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário