Seguidores

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Habilitação dos Calouros do Curso de Eng. De Pesca - UFPA


Bom dia a todos que tem acompanhado o blog do PET-Pesca da Universidade Federal do Pará, e com grande satisfação que desejamos a todos que passaram no vestibular muita felicidade e que sejam bem vindos a Universidade Federal do Pará e ao curso de Engenharia de Pesca e que hoje (18/01) estão realizando sua habilitação na UFPA. 

Como já e de conhecimento, o grupo PET-Pesca e responsável por organizar a SEMANA DOS CALOUROS do curso de Engenharia de Pesca da UFPA, sendo o inicio do evento no dia (06/03) Terça-feira e sua finalização no dia (09/03) Sexta-feira. A programação da SEMANA DOS CALOUROS 2012 se encontra finalizada e dentro de alguns dias estaremos disponibilizando para download a programação da semana dos calouros 2012 e o fôlder explicativo sobre o curso, onde os novos discentes do curso terão acesso. 

Veja abaixo a lista dos aprovados no curso de Eng. de Pesca - UFPA.


Desde já contamos com a presença de todos os calouros na participação do evento, que tem como objetivo promover a aproximação dos novos discentes com os professores e graduandos de outras turmas.

Um comentário: