Seguidores

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Jogo: Desafio PET-Pesca


Olá corpo acadêmico da Universidade Federal do Pará, Faculdades de Engenharia de Pesca do Brasil e no Exterior e aos de mais interessados em nossas atividades, e com grande satisfação que o grupo PET-Pesca UPFA esta disponibilizando para download o “Desafio PET-Pesca” que consiste em um jogo criado pelos petianos, sendo que o objetivo é estimular o aprendizado dos graduandos da Faculdade de Engenharia de Pesca de forma dinâmica e interativa, envolvendo perguntas de disciplinas ministradas no curso.
O jogo teve lançamento oficial no dia 14 de Dezembro de 2011, sendo esta uma data estratégica, pois corresponde ao “Dia do Engenheiro de Pesca”. O evento contou com a presença de discentes do curso de Engenharia de Pesca e de outros cursos do campus, professores da Faculdade de Engenharia de Pesca e da Faculdade de Ciências Biológicas, sendo o jogo entregue gravado em um CD como forma de premiação para alunos que respondessem corretamente perguntas do jogo “Desafio PET-Pesca”. Para o grupo a elaboração do “Desafio PET-Pesca” foi uma atividade bastante satisfatória, onde a apresentação do jogo ao corpo docente e discente da Faculdade de Engenharia de Pesca e aos demais presentes no dia teve efeito positivo por parte de todos, devido ao dinamismo do jogo e ao repasse de conhecimentos do curso de uma forma divertida e interativa.


Menu do jogo "Desafio PET-Pesca.
O Jogo “Desafio PET-Pesca” apresenta em sua interface links para contatos, atividades desenvolvidas pelo grupo, informações dos petianos envolvidos e Tutor entre outros. Segue a baixo o link para download do jogo “Desafio PET-Pesca”.


Download do Jogo - 20 mb - Servidor: 4Shared ( Clique em DOWNLOAD NOW para baixar o jogo)


O Grupo PET-Pesca agradece: aos professores que corrigiram as perguntas e respostas elaboradas por cada petiano e que compõem o Desafio PET-Pesca; ao campus de Bragança, por ter disponibilizado CDs para a gravação do jogo; aos graduandos da Faculdade de Pesca, por terem comparecido no dia do lançamento e terem participado em “peso” do Dia do Engenheiro de Pesca; e aos de mais presentes. Agradecimento especial, também, ao nosso ex-Tutor, Prof. Rodrigo Fujimoto, que acompanhou desde inicio a elaboração do jogo, sempre apoiando os petianos.


 Desejamos a todos felicidades e sucesso.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário