Seguidores

quinta-feira, 23 de junho de 2011

XVII CONGRESSO BRASILEIRO DE ENGENHARIA DE PESCA (CONBEP 2011)

XVII CONGRESSO BRASILEIRO DE ENGENHARIA DE PESCA

Olá comunidade acadêmica e todos que estejam interessados, segue a baixo um pequeno informativo sobre o CONBEP, um grande evento voltado aos Engenheiros e técnicos de Pesca de todo o Brasil e que é realizado a cada dois anos, sendo esse ano Belém a capital do estado do Pará a escolhida para sediar o congresso. 

O congresso ocorrerá em 27 de novembro a 01 de dezembro de 2011, O encontro desse ano congregará diversos setores da aqüicultura ao promover eventos paralelos, tais como a EXPO CONBEP - FEIRA DE AQÜICULTURA E PESCA; I SEMINÁRIO DO CARANGUEJO-UÇÁ NO NORDESTE PARAENSE; I FÓRUM DO SETOR PESQUEIRO PARAENSE; III ENCONTRO DE OSTREICULTURA DO NORDESTE PARAENSE E II WORKSHOP DE CULTIVO DO PIRARUCU

Local do evento: Hangar Centro de Convenções, em Belém-Pa.

E um grande evento esperados por todos que compõem esse universo que é a pesca e aquicultura de nosso país. Aguardem que traremos maiores informações sobre o congresso, sobre sua programação e mini-cursos que serão ministrados.


Atualização: Para maiores informações sobre o evento no endereçohttp://www.conbep2011.com.br/ ou por email: apesca@hotmail.com e conbep2011@gmail.com e pelos fones: (91) 8112-8546 e (91) 3228-4893. Confira também em nosso blog noticia atualizada sobre o congresso: PET-Pesca/UFPA.

10 comentários:

  1. a galera de MAnaus está no aguardo das inscrições \o/

    ResponderExcluir
  2. Avisa a galera de Manaus ai, ta todo mundo esperando o/

    ResponderExcluir
  3. Oi Thaty Silva e Sabrine, faço parte do PET-Pesca aqui da Federal do pará, pode fica tranquila que qualquer novidade estarei divulgando aqui, falei com o vice presidente da AEP - Para e Amapá e ele ainda não tem bem planejado como vai fica a programação do evento, + acho que essas informações sairão em agosto, e sobre as inscrições irei pergunta para ele se ja tem uma data definida, abraços e obrigado por comentarem =)

    ResponderExcluir
  4. Oi Victor & Thaty, Boa tarde !!!! Quem escreve é o Prof. Dioniso Sampaio (Presidente da Comissão Executiva do XVII CONBEP). Me enviem os contatos de vocês para o meu e-mail sampaio.ds@gmail.com.

    Gostaria de enviar os pacotes de viagem elaborado pela Empresa Oficial do XVII CONBEP que é a MAC Viagens e Turismo.

    Nesse mês de junho estamos divulgando o cartaz do XVII CONBEP e o site.

    Abraços e vamos divulgar o XVII CONBEP nas redes sociais. Conto com o apoio de vocês.

    ResponderExcluir
  5. Petianos. Bom dia !!! O site do XVII Congresso Brasileiro de Engenharia de Pesca está no ar: http://www.conbep2011.com.br/

    "No XVII Congresso Brasileiro de Engenharia de Pesca está confirmada a presença de ostras e pirarucus e caranguejos. Só falta você !"

    ResponderExcluir
  6. Petianos da Engenharia de Pesca de Bragança. Por favor, entrem em contato comigo urgente. Prof. Dioniso Sampaio

    ResponderExcluir
  7. eu queria saber a formatação dos trabalhos para o conbep 2011.

    ResponderExcluir
  8. A galera de Manaus já fez as inscrições, mas não conseguiu imprimir o boleto. Teremos uma abonação no valor da inscrição na entrada do evento? Afinal, não pagamos antes porque o site não disponibilizou os boletos.

    ResponderExcluir
  9. Agalera do IFPA da turma Técnica em Aquicultura de Abaetetuba vai estar marcando presença.

    ResponderExcluir